• DPZ é a nova agência da Seguros Unimed

    Seguros Unimed

    O braço segurador e financeiro do Sistema Unimed — a Seguros Unimed — entregou para a DPZ o trabalho de reposicionamento da sua marca.

    Publicidade

    A agência já recebeu o briefing de fazer a próxima campanha publicitária da empresa para “resgatar a sua essência cooperativista” e se apresentar ao mercado para além do segmento Saúde.

    A operação, coordenada pela agência, terá também a atuação de outras empresas do Grupo Publicis, como a Sapient e a Deepline. Fernanda Galvão, líder da Publis Health, unidade especializada em saúde criada para os clientes do segmento, estará à frente da gestão da conta.

    A escolha de nova agência foi assessorada pela Scopen, em um modelo de concorrência na qual cliente e agência podem interagir, provando a afinidade com as equipes que estarão no dia a dia da conta.

    “O objetivo desse método é proporcionar uma troca que se aproxime ao máximo de uma situação de trabalho cotidiano. Assim, cliente e agência podem se conhecer melhor, mostrando como será o dia a dia. Como consequência, a decisão se baseia em aspectos reais e sólidos”, defende Graziela Di Giorgi, CGO da Scopen.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×